Uma Nova Visão

Amigos,

Nossa querida Di, inspiradíssima pelos bons espíritos, me solicitou continuar o estudo do livro “Seara dos Médiuns” numa nova abordagem. Não mais transcrevê-lo como antes, mas abordá-lo comentando as idéias nele contidas.

Em breve, recomeçaremos postando os 4 primeiros passos antes abordados.
Grato pela paciência.

Inacio.

Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em Generalidades. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Uma Nova Visão

  1. Claudie (Bugu) disse:

    Amor, obrigado pelos elogios, mas acho que está me superestimando…
    Só dei a sugestão, pois sei há quanto tempo essa idéia de fazer mais pela divulgação da Doutrina te acompanha, e sei tb o quanto ficou triste pela resposta da FEB. Daí tive a idéia de vc colocar a referência aos capítulos do livro, fazer seus comentários e deixar que os outros comentem. É uma forma de continuar esse impulso que sinto que vai dar ainda bons frutos… Conte comigo! Bjocas, Di

Deixe um comentário

