Tem Dó de Mim!

(Meditação sobre o capítulo 45-Imagina)
Reunião pública de 20-6-60
Questão LM no.268 inciso 12.

Não pecarás contra a castidade” – psicografou Moisés no monte Sinai.

Apesar da idéia de castidade estar comumente associada à iniciação sexual, eu sempre repenso este mandamento quando vejo uma criancinha correndo e abraçando um adulto.

O sorriso franco, a doçura, a confiança, a ingenuidade são dimensões maiores da castidade.

Ficou curioso?
Leia em Seara dos Médiuns > 45-Tem Dó de Mim! ou clique aqui.
Curiosidades sempre no final!
Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em Mediunidade e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

