Videntes

(Meditação sobre o capítulo 47-Clarividência)
Reunião pública de 27-6-60
Questão LM no.167

Feche os olhos devagar até ver o rosto da Marilyn Monroe

Como acontece na alimentação do corpo, a visão, no campo da alma, é diferente para cada um.”

Alguém quer dizer o que viu ou sentiu durante o trabalho? – pergunta o Dirigente.

Eu vi 4 monges entrarem caminhando e acenderem uma fogueira nos cantos da sala.
Eu também vi algo assim, mas vi ainda uma pirâmide brilhante girando no centro.
Eu vi uma névoa rosa no ambiente e saía muita luz dela e envolvia o Diretor.

Alguém me cutuca:
Essa névoa eu também vi. Mas não vou falar nada porque não quero passar recibo de maluco pra ninguém.
Mas eu vi isso que ela disse. Credo!

Gostou ? Vide Seara dos Médiuns > 47-Videntes ou clique aqui.
Curiosidade … o que é dupla vista ?
Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em Mediunidade e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Videntes

  1. Ricardo Salles disse:

    Isso que é mediunidade, hein!!!
    abs.

Deixe um comentário

