Precisamos…

(Meditação sobre o capítulo 68-Sabes)
Reunião pública de 16-9-60
Questão LM no.226 inciso 3.

—Senhor, o que queres de mim! — muitas vezes fiz esta rogativa sob aflição.

No silêncio da sala de Passes, perante uma bela cruz de madeira, eu não soube ouvir Suas palavras.

Mas não significa que as palavras Dele não estavam lá comigo, naquele momento que tanto precisei.

Precisa de orientação?
Seara dos Médiuns > 68-Precisamos…
Pode também clicar aqui!
No final: Vc têm visto os “sinais da vida”?

Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em Mediunidade e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

