Nova Compreensão

(Meditação sobre o capítulo 75-Expliquemos)
Reunião pública de 14-10-60
Questão LM no.301 inciso 4.

Não desconheceis que a Doutrina Espírita é a revivescência do Cristianismo em sua pureza.” — advoga Emmanuel.

A primeira vez que ouvi esta afirmação, eu não sabia o que pensar.
— Muito orgulho e vaidade! — pensei cá comigo.
— Afinal, todos os grupo religiosos fazem esta mesma afirmação.
— Como avaliar se isto é a voz da verdade? — falava eu em cólicas.

Tem aí um remédio para essa cólica ???
Seara dos Médiuns > 75-Nova Compreensão
ou clique aqui!
Curiosidades: que pensar dos livros que recontam a vida de Jesus ??

Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em Mediunidade e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

