Recessos da Alma

(Meditação sobre o capítulo 09-Caídos do livro Justiça Divina)
Reunião pública de 17-2-61
O Céu e o Inferno – 1a Parte – Cap. VII – Item 3 inciso 10.

09-nosso-lar2 — Ao pensar em caídos que continuam na vertical, em pé, eu lembro de André Luiz, em como ele chegou em Nosso Lar. — disse-me meu filho mais velho.

Na hora, lembrei-me da equipe socorrista que o retirava daquela zona sombria de angústia e dor. Como ali estava patente sua falência moral!
E quantos corações bondosos o ampararam!

E você?
Em quem você pensa quando falamos de queda moral?
Justiça Divina > 09-Recessos da Alma
(ou clique aqui!)
Curiosidade: já viu o brilho da estrela da manhã?

Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em O Céu e o Inferno e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Recessos da Alma

  1. Obrigado pela ajuda e esclarecimento de sempre!!

Deixe um comentário

