Verdadeiro Espírita

(Meditação sobre o capítulo 62-“Espíritas diante da morte” do livro Justiça Divina)
Reunião pública de 25-9-1961
O Céu e o Inferno – 1
a Parte – Cap. II – Item 10.

62-Pinga fogoOuvi certa vez uma recomendação do Eurípides, o filho adotivo de Chico Xavier:
— Conheça mais a vida de meu pai. Envolva-se com suas ideias.

Esta frase dele nunca mais me saiu da cabeça, principalmente porque sempre que li as obras de Chico ou algo sobre sua biografia, aprendi algo, me emocionei, relembrei uma verdade ou pude rever minhas certezas.

Nessa meditação, lembrei-me de Chico Xavier viajando de avião em 1959, numa viagem muito turbulenta entre Uberaba e Pedro Leopoldo.

Lembra dessa história? Vamos lembrar juntos …
Justiça Divina > 62-Verdadeiro Espírita (clique aqui)
Nas curiosidades: Prof. Xavier dos X-Men ????

Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em O Céu e o Inferno e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

