Justiça Divina – Finalizando…

E aqui termina nossa caminhada !

Foram 82 meditações e mais de 40 mil acessos, provando que Emmanuel estava certo quando recomendou ao Chico parar com materializações e dedicar-se aos livros.

Agradecimentos são necessários!


À Jesus, amigo incomparável, que não nos abandonou momento algum nessa pequena caminhada.

 

Ao augusto mestre lionês Allan Kardec.

Impressionante como TUDO que achamos natural sobre espíritos inicia nos estudos dele! Tornou-se parâmetro basilar para todos os estudiosos que desejam o progresso no planeta Terra.

Quanta coisa tenho aprendido contigo, mestre!

À Chico Xavier e Emmanuel, verdadeiras fontes de tudo que aqui foi comentado. Mestres queridos, que sejamos dignos de vocês.
(Precisamos nos envolver sempre mais com as passagens da vida destes dois luminares da Doutrina!)

Ao amigo Henrique,
fundador da Rede Social EspiritBook.

Parabéns, amigão!!

O EB é hoje um grande sucesso, com mais de 40 mil membros!

A todos que comentaram, acrescentaram, corrigiram, opinaram, apenas visitaram, divulgaram, indicaram …
Ufa! Não tenho como agradecer.
Nesse grupo não posso deixar de citar os amigos
Ricardo Salles e Ana Silva.
Incansáveis em comentar e apreciar!

Bíblia do Caminho

Aos amigos da Bíblia do Caminho.

É parada obrigatória para quem pesquisa e tem real interesse nos textos do Evangelho, da Codificação Kardequiana e da imensa obra de Chico Xavier, isso sem comentar os estudos sistematizados da Doutrina Espírita.

Um show!!

Irei continuar publicando os diversos relatos presentes
na Segunda Parte do livro “O Céu e o Inferno”, até o último relato.

Após isso, um novo livro será iniciado.
Termino como Divaldo Franco terminaria uma palestra.

ORAÇÃO DA AMIZADE
Maria Dolores/Chico Xavier

Agradeço Senhor,
Cada afeição querida

Com que me deste a vida
Alegria, esperança, entendimento, amor!

Enaltece, por mim, a amizade que vem
Resguardar-me a fraqueza em caridade infinda,
Sem perguntar porque não posso ainda
Entregar-me de todo a prática do bem.

Sê louvado Jesus, pela criatura boa
Que me escora no caminho.
Estendendo-me paz, reconforto e carinho
Toda vez que me encontra, auxilia ou perdoa.

Faze brilhar, no mundo, o olhar branco e perfeito
Que me tolera as faltas, de hora a hora
Que me percebe o anseio de melhora
E me ensina a servir sem notar meu defeito…

Santifica, na terra, o ouvido que me escuta,
Sem espalhar a queixa e as aflições que faço,
Nos erros que cometo, passo a passo,
Nos meus dias de mágoa, sombra e luta!…

Abrilhanta, onde esteja, aquele coração.
Que me acolhe nos dons da palavra serena
E nunca me censura e nem condena,
Quando me vejo em treva e irritação.

Reclama de esplendor para a Glória Celeste
A mão, cuja bondade, em júbilo, proclamo,
Que me socorre e ampara aqueles que mais amo
No refúgio do lar que me fizeste

A Ti, Jesus, meu pálido louvor!…
Pelo gesto mais leve e pequenino
Das santas afeições que me deste ao destino.
Agradeço Senhor!….

Maria Dolores

Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em O Céu e o Inferno e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Justiça Divina – Finalizando…

  1. Ricardo Salles disse:

    Parabéns! Missão cumprida!

Deixe um comentário

