Palestra II – Mini Seminário Casa de Espanha

Palestra II – Mini Seminário Casa de Espanha – quarta, 26/8/2015 – 14h

Salão Casa de Espanha

Salão Casa de Espanha

Todo ano os ingressos acabam voando e eu tenho de me aventurar na porta da Casa de Espanha, em busca de uma desistência.

Esse ano, também foi assim. Mas até que nem esperei muito.
E foi um dos melhores Seminários que eu já assisti.

O Seminário foi uma apreciação psicológica junguiana do livro
O Cavaleiro Preso na Armadura”, de Robert Fisher.

Feita a Oração inicial e a apresentação, Divaldo Franco começa:

Será um seminário com uma abordagem terapêutica.

Divaldo fez referência a obra Exupéry, particularmente ao famoso “O Pequeno Príncipe”, frisando que, a luz da Psicologia de Jung, essa obra é um contato com nossa criança interior.

Observa que, para melhor entendimento do seminário, será necessário explicar certos termos da Psicologia.

Gostou? Leia o restante clicando aqui!

Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em Generalidades e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

