Ferdinand Bertin

[O Céu e o Inferno – Espíritos Sofredores]

Um médium do Havre evocou o Espírito de pessoa dele conhecida, que respondeu:

— “Quero comunicar-me, porém não posso vencer o obstáculo existente entre nós.
Sou forçado a deixar que se aproximem estes infelizes sofredores.”

39-NaufragioSeguiu-se então a seguinte comunicação espontânea:

“Estou num medonho abismo! Auxilia-me…
Oh! meu Deus! quem me tirará deste abismo?
Quem socorrerá com mão piedosa o infeliz tragado pelas ondas?

Por toda parte o marulho das vagas, e nem uma palavra amiga que me console e ajude neste momento supremo.
Entretanto, esta noite profunda é bem a morte com seus horrores, quando eu não quero morrer!… Oh! meu Deus! não é a morte futura, é a passada!

Estou para sempre separado dos que me são caros…
Vejo o meu corpo, e o que há pouco sentia era apenas a lembrança da angustiosa separação…

Tem mais …
clique aqui e conheça a história toda!

Sobre inacioqueiroz

Busco estudar a obra do Chico Xavier, porta-voz de grandes inteligências. Ao longo da leitura, me emociono e reavalio minhas certezas e dificuldades. Espero que esta seja uma pequena contribuição na grande obra do bem.
Esse post foi publicado em O Céu e o Inferno e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

